Quem sou eu - Autor : Luis Cesar de Oliveira - Maringá - PR

Maringá, Paraná, Brazil
Este blog tem a missão de nos levar a reviver grandes momentos de nossa vida e de nossa história, partindo-se do presuposto que para cada momento que ficou gravado em nossa história, existe uma música que ao menos nos auxilia a lembrar. Então o visitante terá a oportunidade de fazer uma viagem de volta aos grandes momentos de sua vida, através da música de boa qualidade. Dando-se um foco maior nas músicas romanticas internacionais e nacionais, interpretadas ou simplesmente instrumentais, atravées de grandes orquestras, bandas, solistas, ou de clássicos imortais. Mas também aos estilos que mexeram com várias gerações e os levaram a dançar. Além disso, o visitante, também poderá conhecer as musicas que marcaram as gerações dos ultimos cem anos, os grandes compositores e intérpretes e suas biografias, discografias, os diversos gêneros e estilos, origens e idiomas, além da história e evolução dos diversos movimentos musicais que ocorreram, dentro e fora do Brasil. E ainda conhecer um pouco mais sobre as gravadoras, instrumentos, curiosidades e informações em geral acerca deste fascinante universo da musica. Entre nele e desfrute desta inesquecível viagem. - LUIS CESAR DE OLIVEIRA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

D´cada de 60 - Músicas Nacionais mais tocadas em cada ano

1960
1. Banho de Lua - Celly Campello
2. A Noite do Meu Bem - Dolores Duran
3. Esmeralda - Carlos José
4. Mulher de Trinta - Miltinho
5. Menina Moça - Tito Madi
6. Marina - Cauby Peixoto
7. Alguém Me Disse - Anísio Silva
8. Meu Dilema - Nelson Gonçalves
9. Se Acaso Você Chegasse - Elza Soares
10. Me Dá Um Dinheiro Aí - Moacyr Franco
11. Estou Pensando em Ti - Anísio Silva
12. Negue - Carlos Augusto
13. Serenata Suburbana - Dalva de Andrade
14. O Milagre da Volta - João Dias
15. Não Tenho Lágrimas - Nat King Cole
16. Longe de Ti - Wilson Miranda
17. O Amor e a Rosa - Elizeth Cardoso
18. Por Quem Sonha Ana Maria - Juca Chaves
19. Cinzas do Passado - Cláudio de Barros
20. Leva Tudo Contigo - Jorge Goulart
21. o Crides - Ronald Golias
22. Ironia - Angela Maria
23. Fechei a Porta - Jamelão
24. Creia - Osmar Navarro
25. Tu és Meu Castigo - Agnaldo Rayol
26. Oração de Amor - Luis Claudio
27. La Violetera - Angela Maria
28. Chore Comigo - Nelson Gonçalves
29. Um Amor Igual Ao Nosso - Nélson Novais
30. Não Tenho Namorado - Celly Campello
31. Presidente Bossa Nova - Juca Chaves
32. Zelão - Sergio Ricardo
33. Marcianita - Sergio Murilo
34. Mimi - Gilberto Alves
35. Mineiro Sabido - Luis Vanderley
36. A Canção dos Seus Olhos - Marisa
37. Ansiedade - Leila Silva
38. Adelita - Franquito
39. Alma de Boêmio - José Orlando
40. Amor Proibido - Carlos Nobre
41. Noite Cheia de Estrelas - Poly e seu conjunto
42. E Daí? - Sonia Dutra
43. Arrependimento - Ellen de Lima
44. Arruma a Trouxa - Zilá Fonseca
45. Caixinha, Obrigado - Juca Chaves
46. Leva-me Contigo - Lana Bittencourt
47. Carinho e Amor - Tito Madi
48. Coração de Mãe - Leny Eversong
49. Devolva-me - Anísio Silva
50. Diga Que Me Ama - S onia Delfino
51. Creio em Ti - Francisco Egydio
52. Dirce - Osny Silva
53. Brotinho Sem Juízo - Roberto Carlos
54. Estou Pensando em Ti - Agostinho dos Santos
55. Folhas ao Vento - Osny Silva
56. Hino ao Amor - Morgana
57. História da Minha Vida - Emilinha Borba
58. Espante a Tristeza - Renato & Seus Blue Caps
59. La Violetera - Dionísio Bernardo
60. Só Em Teus Braços - Silvia Telles
61. Eu Preciso Namorar - Gordurinha
62. Leva-me Contigo - Marisa
63. Lua Azul - Leo Romano
64. Irmã da Saudade - Leila Silva
65. Marina - Rocco Granata
66. O Que Tinha de Ser - Silvia Telles
67. Meditação - Isaura Garcia
68. Leva-me Contigo - Agostinho dos Santos
69. Perdão Para Dois - Leila Silva
70. Minha Serás Eternamente - Orlando Dias
71. Morrer Por Ti - Osvaldo Rodrigues
72. Súplica Cearense - Gordurinha
73. Mais Um Trago - Antonio Martins
74. Nancy - Osny Silva
75. Cacareco é o Maior - Risadinha

1961

1. Bat Masterson - Carlos Gonzaga
2. Faz Me Rir - Edith Veiga
3. Biquini de Bolinha Amarelinha - Ronnie Cord
4. Negue - Nelson Gonçalves
5. Maringá - Carlos Galhardo
6. Ninguém é de Ninguém - Cauby Peixoto
7. Boato - Elza Soares
8. Solidão - Núbia Lafayette
9. Devaneio - Djalma Ferreira
10. Mulata Assanhada - Miltinho
11. La Barca - Trio Cristal
12. O Barquinho - João Gilberto
13. Corina, Corina - Demetrius
14. Coração de Luto - Teixeirinha
15. Agora - Alcides Gerardi
16. Perdão Para Dois - Cauby Peixoto
17. Pelo Bem Que Te Quero - Orlando Dias
18. Poema do Adeus - Miltinho
19. Bata Baby - Wilson Miranda
20. Ternura Antiga - Tito Madi
21. Só Vou de Mulher - Os Cariocas
22. Água de Beber - Isaura Garcia
23. Aliança - Fernando Barreto
24. Marcha do Pintinho - Emilinha Borba
25. A Noiva - Angela Maria
26. Ninguém Chora Por Mim - Moacyr Franco
27. O Amor em Paz - João Gilberto
28. Olga - Os Cometas
29. Amor em Paz - João Gilberto
30. Amor Impossível - Carlos Nobre
31. Cadeira Vazia - Elza Soares
32. Dinah - Clério Morais
33. Abismo de Rosas - Dilermando Reis
34. Ironia - Carlos Nobre
35. Ciúme em Tudo - Orlando Dias
36. Justiça de Deus - Leila Silva
37. Lágrimas de Palhaço - Osny Silva
38. Paciência - Osny Silva
39. Greenfields - Cantores de Ébano
40. Maria Chiquinha - S onia Mamede
41. Poema das Mãos - Moacyr Franco
42. Leva Eu Sodade - Nilo Amaro & Os Cantores de Ébano
43. Louco Por Você - Roberto Carlos
44. A Lua é dos Namorados - Angela Maria
45. O Bom Menino - Carequinha
46. Abaixo de Adeus - Jorge Veiga
47. Amargo Retorno - Trio Cristal
48. Seria Tão Diferente - Núbia Lafayette
49. Analfabeta em Amor - Ellen de Lima
50. Não Sabemos - Leila Silva
51. As Folhas Verdes - Wilma Bentivegna
52. Quero Morrer no Carnaval - Linda Batista
53. Devolvi - Núbia Lafayette
54. Ave-Maria - Dalva de Oliveira
55. Me Leva Pro Céu - Emilinha Borba
56. Não Me Envergonho - Osny Silva
57. Zé Bonitinho - Jorge Loredo
58. Beija-me Depois - Anísio Silva
59. Deixa-me Andar - Elizeth Cardoso
60. Rock do Ratinho - Carequinha
61. Borrasca - Angela Maria
62. Minhas Namoradas - Cauby Peixoto
63. Rock do Saci - Demétrius
64. Alma de Boêmio - José Orlando
65. Cansei de Rock - Nora Ney
66. Eu Já Te Vi - Rogéria
67. Castiguei - Altamiro Carrilho
68. Chega - Carlos Augusto
69. Fica Comigo Esta Noite - Nelson Gonçalves
70. Triste Regresso - Léo Belico
71. Não Sou de Nada - Fernando Costa
72. Poema das Mãos - João Dias
73. Não Deixe a Peteca Cair - Trio Irakitan
1962
1. Sonhar Contigo - Adilson Ramos
2. Volta Por Cima - Noite Ilustrada
3. Chove Chuva - Jorge Ben
4. Tudo de Mim - Altemar Dutra
5. Hava Nagila - Chubby Checker
6. Balanço Zona Sul - Tito Madi
7. Enigma - Nelson Gonçalves
8. Filme Triste - Trio Esperança
9. Splish Splash - Roberto Carlos
10. Amor Sincero - Silvinho
11. Tem Bobo Pra Tudo - Alcides Gerardi
12. O Passo do Elefantinho - Trio Esperança
13. Uirapuru - Nilo Amaro & Os Cantores de Ébano
14. Boogie do Bebê - Tony Campello
15. O Maior Amor - Silvinho
16. Na Cadência do Samba - Elizeth Cardoso
17. Roberta - Peppino Di Capri
18. O Morro Não Tem Vez - Jair Rodrigues
19. Paz do Meu Amor - Luiz Vieira
20. Garota de Ipanema - Pery Ribeiro
21. Bolinha de Sabão - S onia Delfino
22. Chariot - Lana Bittencourt
23. Rio - Os Cariocas
24. Ave Maria dos Namorados - Cauby Peixoto
25. O Trovador de Toledo - Gilda Lopes
26. Se a Vida Fosse Um Sonho - Orlando Dias
27. A Hora do Amor - Gilda Lopes
28. Amor Ingrato - Silvinho
29. Não Diga Nada - Joelma
30. O Prisioneiro - Jorge Goulart
31. Serenata da Chuva - Carlos Nobre
32. Deixa - Cyro Monteiro
33. Samba do Avião - Os Cariocas
34. Eu Que Amo Somente a Ti - José Ricardo
35. Caixinha de Segredo - R omulo Alencar
36. Franqueza - Dalva de Oliveira
37. E O Bicho Não Deu - Emilinha Borba
38. Nos Braços da Saudade - Carlos Nobre
39. Doce Amargura - Moacyr Franco
40. Papai Walt Disney - Conjunto Farroupilha
41. Ela é Carioca - Os Cariocas
42. Pergunte ao Coração - Jorge Goulart
43. Hey Paula - Paul & Paula
44. O Último a Saber - Dircinha Batista
45. Sabor de Sal - Ed Wilson
46. Resto de Saudade - Carlos Nobre
47. Samba em Prelúdio - Vinicius de Moraes & Odete Lara
48. Foi Assim - Jamelão
49. Volta Pra Casa - Noite Ilustrada
50. Saudade Em Cada Adeus - Carlos Nobre
51. Tem Bobo Pra Tudo - Isaura Garcia
52. A Lua é Camarada - Angela Maria
53. Abraça-me - Anísio Silva
54. Canção do Fim - Moacyr Franco
55. Olha a Polícia - Nhá Barbina
56. Perdidamente Te Amarei - Joelma
57. Ave Maria dos Namorados - Anísio Silva
58. Bolinha de Sabão - Orlan Divo
59. Gostoso é Sambar - Doris Monteiro
60. Cuando Calienta El Sol - Antonio Pietro
61. Aprendiz de Feiticeiro - Angela Maria
62. Sabe Deus - Carlos Alberto
63. Dona Maria Tereza - Juca Chaves
64. Madrugada - Dora Lopez
65. Samba de Uma Nota Só - Radamés Gnatalli
66. Só Danço Samba - Elza Soares
67. Foi Deus - Gilda Valença
68. Vigésimo Andar - Albert Pavão
69. Marcha da Condução - José Messias
70. Para Sempre Adorar - Paulo Marques
71. Metade Homem - Valter Levita
72. Esta Noite Eu Queria - Silvinho
73. Boneca de Doce - Paulo Ricardo

1963
1. Mas Que Nada - Jorge Ben
2. Sonhar Contigo - Adilson Ramos
3. Volta Por Cima - Noite Ilustrada
4. Chove Chuva - Jorge Ben
5. Tudo de Mim - Altemar Dutra
6. Balanço Zona Sul - Tito Madi
7. Enigma - Nelson Gonçalves
8. Filme Triste - Trio Esperança
9. Splish Splash - Roberto Carlos
10. Amor Sincero - Silvinho
11. Tem Bobo Pra Tudo - Alcides Gerardi
12. O Passo do Elefantinho - Trio Esperança
13. Uirapuru - Nilo Amaro & Os Cantores de Ébano
14. Boogie do Bebê - Tony Campello
15. O Maior Amor - Silvinho
16. Na Cadência do Samba - Elizeth Cardoso
17. Roberta - Peppino Di Capri
18. O Morro Não Tem Vez - Jair Rodrigues
19. Paz do Meu Amor - Luiz Vieira
20. Garota de Ipanema - Pery Ribeiro
21. Bolinha de Sabão - S onia Delfino
22. Chariot - Lana Bittencourt
23. Rio - Os Cariocas
24. Ave Maria dos Namorados - Cauby Peixoto
25. O Trovador de Toledo - Gilda Lopes
26. Se a Vida Fosse Um Sonho - Orlando Dias
27. A Hora do Amor - Gilda Lopes
28. Amor Ingrato - Silvinho
29. Não Diga Nada - Joelma
30. O Prisioneiro - Jorge Goulart
31. Serenata da Chuva - Carlos Nobre
32. Deixa - Cyro Monteiro
33. Samba do Avião - Os Cariocas
34. Eu Que Amo Somente a Ti - José Ricardo
35. Caixinha de Segredo - R omulo Alencar
36. Franqueza - Dalva de Oliveira
37. E O Bicho Não Deu - Emilinha Borba
38. Nos Braços da Saudade - Carlos Nobre
39. Doce Amargura - Moacyr Franco
40. Papai Walt Disney - Conjunto Farroupilha
41. Ela é Carioca - Os Cariocas
42. Pergunte ao Coração - Jorge Goulart
43. O Último a Saber - Dircinha Batista
44. Sabor de Sal - Ed Wilson
45. Resto de Saudade - Carlos Nobre
46. Samba em Prelúdio - Vinicius de Moraes & Odete Lara
47. Foi Assim - Jamelão
48. Volta Pra Casa - Noite Ilustrada
49. Saudade Em Cada Adeus - Carlos Nobre
50. Tem Bobo Pra Tudo - Isaura Garcia
51. A Lua é Camarada - Angela Maria
52. Abraça-me - Anísio Silva
53. Canção do Fim - Moacyr Franco
54. Olha a Polícia - Nhá Barbina
55. Perdidamente Te Amarei - Joelma
56. Ave Maria dos Namorados - Anísio Silva
57. Bolinha de Sabão - Orlan Divo
58. Gostoso é Sambar - Doris Monteiro
59. Aprendiz de Feiticeiro - Angela Maria
60. Sabe Deus - Carlos Alberto
61. Dona Maria Tereza - Juca Chaves
62. Madrugada - Dora Lopez
63. Samba de Uma Nota Só - Radamés Gnatalli
64. Só Danço Samba - Elza Soares
65. Foi Deus - Gilda Valença
66. Vigésimo Andar - Albert Pavão
67. Marcha da Condução - José Messias
68. Para Sempre Adorar - Paulo Marques
69. Metade Homem - Valter Levita
70. Esta Noite Eu Queria - Silvinho
71. Boneca de Doce - Paulo Ricardo


1964

1. Rua Augusta - Ronnie Cord
2. O Ritmo da Chuva - Demetrius
3. Dominique - Giane
4. Parei na Contramão - Roberto Carlos
5. Que Queres Tu de Mim - Altemar Dutra
6. Doce Amargura - Moacyr Franco
7. Bigorrilho - Jorge Veiga
8. Deixa Isso Pra Lá - Jair Rodrigues
9. Acorrentados - Agnaldo Rayol
10. É Proibido Fumar - Roberto Carlos
11. Mulher Governanta - Silvinho
12. Tudo de Mim - Altemar Dutra
13. Escrivi Me - Rita Pavone
14. Sabe Deus - Carlos Alberto
15. Dominique - Souer Sourire
16. Pombinha Branca - Silvana
17. O Divórcio - Oslaim Galvão
18. Rancho da Praça XI - Dalva de Oliveira
19. Igual a Ti Não Há Ninguém - Rosemary
20. A Carta - Waldik Soriano
21. Beijo Gelado - José Augusto
22.
23. O Menino das Laranjas - Elis Regina
24. Bicho do Mato - Jorge Ben
25. Olhando Para o Céu - Trio Esperança
26. De Joelhos - Carlos Alberto
27. Cabeleira do Zezé - Jorge Goulart
28. Ai de Mim - Golden Boys
29. Leda - Adilson Ramos
30. Queria - Carlos José
31. La Bamba - Trini Lopez
32. Lado a Lado - Carlos Alberto
33. Canto o Fado - Olivinha Carvalho
34. Nanã - Wilson Simonal
35. Diz Que Fui Por Aí - Nara Leão
36. Andorinha - Hebe Camargo
37. Meu Bem - Agnaldo Rayol
38. O Calhambeque - Roberto Carlos
39. Inútil Paisagem - Tenório Jr.
40. Paz do Meu Amor - Hebe Camargo
41. Tristeza de Nós Dois - Claudette Soares
42. Luz Negra - Nara Leão
43. Deixa Pra Mim a Culpa - Agnaldo Rayol
44. Ó, Meu Senhor - Wilson Miranda
45. Esse Mundo é Meu - Sergio Ricardo
46. Capela do Amor - Wanderléa
47. A Perereca da Vizinha - Dercy Gonçalves
48. Quero Me Casar Contigo - Roberto Carlos
49. O Sol Nascerá - Nara Leão
50. Bossa Nova Baby - Elvis Presley
51. Diz Que Fui Por Aí - Elizeth Cardoso
52. Serenata da Chuva - Altemar Dutra
53. Berimbau - Quarteto em Cy
54. Somente Uma Saudade - José Ricardo
55. Consolação - Wilson Simonal
56. Me Apeguei Com Meu Santinho - Wanderléa
57. O Passo do Elefantinho - Trio Esperança
58. Telefone - Os Cariocas
59. Exército do Surf - Wanderléa
60. O Relógio (El Reloj) - Adilson Ramos
61. Vou Morrer de Tanto Rir - Silvinho
62. Um Leão Está Solto nas Ruas - Roberto Carlos
63. Maria Elena - Los Indios Tabajaras
64. Canção da Serra - José Ricardo
65. Ansiedade - Carlos Alberto
66. Uma Lágrima no Rosto - Tony Campello
67. Se Eu Morresse Amanhã - Waldik Soriano
68. Juca do Brás - Leila Silva
69. Meu Broto Só Pensa em Estudar - Albert Pavão
70. Mas Que Nada - Jorge Ben
71. Palavras, Só Palavras - Martha Mendonça
72. Obsessão - Sergio Odilon
1965
1. Trem das Onze - Dem onios da Garoa
2. O Calhambeque - Roberto Carlos
3. Sentimental Demais - Altemar Dutra
4. O Trovador - Altemar Dutra
5. O Neguinho e a Senhorita - Noite Ilustrada
6. Arrastão - Elis Regina
7. Sabor A Mi - Eydie Gormé & Trio Los Panchos
8. Festa do Bolinha - Trio Esperança
9. Nunca Mais Brigarei Contigo - Roberto Muller
10. Não Quero Ver Você Triste - Roberto Carlos
11. Querida - Jerry Adriani
12. Mamãe Eu Te Darei Algo - Manuela
13. Carcará - Maria Bethânia
14. Professor Apaixonado - Nilton Cesar
15. Se Mi Vuoi Lasciare - Michele
16. Preste Atenção - Wanderley Cardoso
17. Perfidia - Trini Lopez
18. Pau de Arara - Ary Toledo
19. Menina Linda - Renato & Seus Blue Caps
20. Na Onda do Berimbau - Ed Lincoln
21. Feche os Olhos - Renato & Seus Blue Caps
22. Falhaste Coração - Angela Maria
23. A Casa do Sol Nascente - Agnaldo Timóteo
24. A Garota do Baile - Roberto Carlos
25. Joga a Chave - Jorge Goulart
26. Iracema - Dem onios da Garoa
27. O Escândalo - Renato & Seus Blue Caps
28. Pensando Nela - Golden Boys
29. Não Me Esquecerás - Carlos Alberto
30. A Casa de Irene - Nico Fidenco
31. Festa de Arromba - Erasmo Carlos
32. Menino das Laranjas - Elis Regina
33. Amor Perdido - Carlos Alberto
34. Meu Bem Lollipop - Wanderléa
35. Acender as Velas - Nara leão
36. Lobo Mau - Roberto Carlos
37. Mulata Yê-Yê-Yê - Emilinha Borba
38. Gatinha Manhosa - Erasmo Carlos
39. Não é Papo Pra Mim - Roberto Carlos
40. Parei, Olhei - Roberto Carlos
41. O Carro do Papai - Ed Wilson
42. Minha Namorada - Os Cariocas
43. Das Rosas - Dalva de Oliveira
44. O Que é Que Eu Faço do Latim - Meire Pavão
45. Afinal Chegou - Os Vips
46. Se o Seu Amor Fosse Pra Mim - Trio Melodia
47. Primavera - Alaíde Costa
48. Mascarada - Zé Keti
49. Minha Fama de Mau - Erasmo Carlos
50. Copacabana é Amor - Fernando Pereira
51. História de Um Homem Mau - Roberto Carlos
52. O Princípio e o Fim - Agnaldo Rayol
53. A Praia - Agnaldo Rayol
54. Preste Atenção - Giane
55. Minhas Madrugadas - Elizeth Cardoso
56. Alguém na Multidão - Golden Boys
57. Ger onimo - Os Incríveis
58. Rock do Mendigo - Moacyr Franco
59. Deixa Isso Pra Lá - Jair Rodrigues
60. Primavera - Pery Ribeiro
61. Pedro Pedreiro - Chico Buarque
62. Opinião - Nara Leão
63. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno - Roberto Carlos
64. Mulata Assanhada - Elza Soares
65. Primavera - Claudette Soares
66. Que Será de Ti - Moacyr Franco
67. Ma Vie - Lana Bittencourt
68. Ébrio de Amor - Lindomar Castilho
69. Tchin Tchin - Tony Campello
70. Sinfonia da Mata - Orlando Dias
71. Samba de Verão - Marcos Valle
72. Abraça-me Forte - Wanderley Cardoso
1966
1. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno - Roberto Carlos
2. A Banda - Nara Leão
3. Esqueça - Roberto Carlos
4. Meu Bem - Ronnie Von
5. Disparada - Jair Rodrigues
6. A Volta - Os Vips
7. Coruja - Deny & Dino
8. Um Grande Amor - Jerry Adriani
9. A Praia - Agnaldo Rayol
10. Pobre Menina - Leno & Lilian
11. Não Diga Nada - Joelma
12. Eu Te Darei Bem Mais - Moacyr Franco
13. É Papo Firme - Roberto Carlos
14. Tristeza - Jair Rodrigues
15. Ternura - Wanderléa
16. Meu Primeiro Amor - Renato & Seus Blue Caps
17. Guarânia da Saudade - Carlos José
18. Mamãe Passou Açucar Em Mim - Wilson Simonal
19. Giramundo - Pery Ribeiro
20. O Bom - Eduardo Araújo
21. Cinderela - Angela Maria
22. Mamãe - Agnaldo Timóteo
23. Devolva-me - Leno & Lilian
24. Upa Neguinho - Elis Regina
25. Aline - Agnaldo Timóteo
26. Mexericos da Candinha - Roberto Carlos
27. Noite dos Mascarados - Chico Buarque, Odete Lara & MPB-4
28. Apêlo - Elizeth Cardoso
29. Brigas - Altemar Dutra
30. Canto de Ossanha - Elis Regina
31. Ninguém Poderá Julgar-me - Jerry Adriani
32. Eu Te Darei o Céu - Roberto Carlos
33. Tema de Lara - The Jordans
34. Juanita Banana - The Peels
35. Mágoa - Golden Boys
36. Carango - Wilson Simonal
37. Anda Luzia - Maria Bethânia
38. Juramento de Playboy - Carlos Gonzaga
39. É Tão Fácil Dizer Não Fique Triste - Cidinha Santos
40. Alguém na Multidão - Golden Boys
41. Deus Te Acompanhe - WAnderley Cardoso
42. Eu Te Amo - José Ricardo
43. Vem Chegando a Madrugada - Jair Rodrigues
44. Nossa Canção - Roberto Carlos
45. Samba na Palma da Mão - Luiz Carlos
46. Maringá - Eduardo Araújo
47. Eterna Paixão - José Ricardo
48. Michelle - Golden Boys
49. Não Quero Ver Você Triste - Roberto Carlos
50. Fim de Sonho - Marcos Roberto
51. Não Me Deixe Só - Denise Barreto
52. A Rita - Chico Buarque
53. Eu Te Agradeço - Silvio Cesar
54. Dia das Rosas - Maysa
55. Suburbana - Carlos José
56. Olê Olá - Chico Buarque
57. Cabelos Longos, Idéias Curtas - Brazilian Bitles
58. Porta-Estandarte - Geraldo Vandré
59. Dia das Rosas - S onia Delfino
60. Vai Ser Bom - Fevers
1967
1. Gina - Wayne Fontana
2. Coração de Papel - Sergio Reis
3. Namoradinha de Um Amigo Meu - Roberto Carlos
4. A Praça - Ronnie Von
5. O Bom Rapaz - Wanderley Cardoso
6. Travessia - Milton Nascimento
7. Quando - Roberto Carlos
8. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles... - Os Incríveis
9. Nossa Canção - Roberto Carlos
10. Pára Pedro - José Mendes
11. Quem Não Quer - Jerry Adriani
12. Tijolinho - Bobby Di Carlo
13. Coisinha Estúpida - George Freedman
14. Acorda Maria Bonita/Se Eu Soubesse - Ary Cordovil
15. O Caderninho - Erasmo Carlos
16. Meu Grito - Agnaldo Timóteo
17. Súplica Cearense - Ary Lobo
18. Alegria, Alegria - Caetano Veloso
19. Pare o Casamento - Wanderléa
20. Domingo no Parque - Gilberto Gil
21. Triste Madrugada - Jair Rodrigues
22. Doce de Coco - Wanderley Cardoso
23. Ave Maria dos Olhos Dela - Wilson Miranda
24. Maria, Carnaval e Cinzas - Roberto Carlos
25. Roda Viva - Chico Buarque & MPB-4
26. A Garota do Roberto - Waldirene
27. Não Presto Mas Eu Te Amo - Demétrius
28. O Mundo Encantado de Monteiro Lobato - Elza Soares
29. Máscara Negra - Zé Kéti
30. A Catedral - Ronnie Von
31. A Bomba Está Para Explodir na Praça... - Roberto Rei
32. Eu Sou Terrível - Roberto Carlos
33. Barra Limpa - Martinha
34. Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim - Roberto Carlos
35. Linda - João Dias
36. Margarida - Gutemberg Guarabira & Grupo Manifesto
37. Felizes Juntinhos - Os Baobás
38. Como é Grande o Meu Amor Por Você - Roberto Carlos
39. Eu Te Amo Mesmo Assim - Martinha
40. Coisinha Estúpida - Leno & Lilian
41. Day Tripper - The Beatles
42. Confia - João Dias
43. Jardim de Infância - Ronnie Von
44. Deixa o Meu Cabelo em Paz - Osvaldo Nunes
45. Feitiço de Broto - Rosemary
46. Música Para Ver a Garota Passar - Ronnie Von
47. Não Pense em Mim - Morgana
48. Anjo Azul - Adriana
49. Prova de Fogo - Wanderléa
50. A Partida - Os Iguais
51. É o Amor - Nalva Aguiar
52. Só Eu e Você - Carlos Gonzaga
53. Tributo a Martin Luther King - Wilson Simonal
54. Eu Só Quero Ver - Deny & Dino
55. Ponteio - Edu Lobo & Marilia Medalha
56. Eu e a Brisa - Márcia
57. Mamãe Ele Está de Olho em Mim - Suzy Darlen
58. Foi Assim - Wanderléa
59. Uma Tarde no Circo - Rosemary
60. Meu Bem Só Gosta de Mim - Kátia Cilene
61. Born Free - Andy Williams
62. Carolina - Cynara & Cybele
63. Meu Boi - Zé Fidelis
64. Eu Daria a Minha Vida - Roberto Carlos
1968

1. Viola Enluarada - Marcos Valle & Milton Nascimento
2. Baby - Gal Costa & Caetano Veloso
3. Sá Marina - Wilson Simonal
4. Se Você Pensa - Roberto Carlos
5. Tenho Um Amor Melhor Que o Seu - Antonio Marcos
6. Última Canção - Paulo Sergio
7. Sou Louca Por Você - Elizabeth
8. A Chuva Que Cai - Os Caçulas
9. Pra Nunca Mais Chorar - Vanusa
10. Só o ome - Noriel Vilela
11. Segura Esse Samba Ogunhé - Osvaldo Nunes
12. Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores (Caminhando) - Geraldo Vandré
13. Minha Primeira Desilusão - Silvinha
14. Divino Maravilhoso - Gal Costa
15. Playboy - Silvinha
16. As Canções Que Você Fez Pra Mim - Roberto Carlos
17. Andança - Beth Carvalho & Golden Boys
18. Ciúme de Você - Roberto Carlos
19. Alvorada no Morro - Clara Nunes
20. Helena, Helena, Helena - Taiguara
21. A Pobreza - Leno
22. Soy Loco Por Ti America - Caetano Veloso
23. O Milionário - Os Incríveis
24. Modinha - Taiguara
25. Parabéns, Querida - Robert Livi
26. Quero Lhe Dizer Cantando - Agnaldo Rayol
27. Sabiá - Cynara & Cybele
28. Superbacana - Caetano Veloso
29. São São Paulo - Tom Zé
30. Carolina - Chico Buarque
31. Você Passa e Eu Acho Graça - Clara Nunes
32. 2001 - Os Mutantes
33. Eu Sou Terrível - Roberto Carlos
34. Cabide de Molambo - João da Baiana
35. Nem Vem Que Não Tem - Wilson Simonal
36. Eu Daria a Minha Vida - Martinha
37. Alvorada no Morro - Odete Amaral
38. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles
39. e os Rolling Stones - Os Incríveis
40. Dom Quixote - Os Mutantes
41. Meu Primeiro Amor - José Ricardo
42. Me Deixa em Paz - Waldik Soriano
43. Samba do Criolo Doido - Cynara & Cybele
44. Pára, Pedro - José Mendes
45. Lapinha - Elis Regina
46. Aquela Rosa - Eliana Pittman
47. Amor Desesperado - Orlando Dias
48. Perdoa-me - Orlando Dias
49. Anjo Triste - Sergio Reis
50. Pressentimento - Marilia Medalha
51. Casa de Bamba - Martinho da Vila
52. Ela Desatinou - MPB-4
1969
1. As Curvas da Estrada de Santos - Roberto Carlos
2. Aquele Abraço - Gilberto Gil
3. Hoje - Taiguara
4. País Tropical - Wilson Simonal
5. Que Pena - Gal Costa & Caetano Veloso
6. Charles, Anjo 45 - Jorge Ben e Caetano Veloso
7. Sentado à Beira do Caminho - Erasmo Carlos
8. Sua Estupidez - Roberto Carlos
9. Tudo Passará - Nelson Ned
10. Casa de Bamba - Martinho da Vila
11. Eu Disse Adeus - Roberto Carlos
12. Não Identificado - Gal Costa
13. Casaco Marrom - Evinha
14. Atrás do Trio Elétrico - Caetano Veloso
15. Socorro, Nosso Amor Está Morrendo - Wanderley Cardoso
16. Que Maravilha - Jorge Ben & Toquinho
17. Stella - Fabio
18. Adeus Ingrata - Claudio Fontana
19. O Pequeno Burguês - Martinho da Vila
20. As Flores do Jardim da Nossa Casa - Roberto Carlos
21. Cantiga Por Luciana - Evinha
22. O Conde - Jair Rodrigues
23. Mudando de Conversa - Doris Monteiro
24. Do-Re-Mi - Doris Monteiro
25. 2001 - Os Mutantes
26. Irene - Caetano Veloso
27. Cadê Teresa - Os Originais do Samba
28. Sinal Fechado - Paulinho da Viola
29. Meia Volta (Ana Cristina) - Wilson Simonal
30. Sentinela - Milton Nascimento
31. Levanta a Cabeça - Osvaldo Nunes
32. Onde Estão Aqueles Dias - Carmen Silva
33. Leva Meu Samba - Jair Rodrigues
34. Madalena - Elis Regina
35. O Que Será Que As Outras Tem Que a Linda Não Tem? - Ary Toledo
36. Domingas - Jorge Ben
37. A Festa dos Seus Quinze Anos - Leno
38. Se O Telefone Tocar - Vox Deorum
39. Chiclete Com Banana - Leila Silva
40. Minha Menina - Jorge Ben
41. Eu Vou Sair Para Buscar Você - Agnaldo
Timóteo
42 . Casinha pequenina - Clara Nunes

2 comentários:

  1. amei todas as musicas .. porém fiquei muito triste por ter apenas o nome delas .. queria muito se fosse possível que disponibilizassem o link para poder baixa-las ou ouvi-las online

    ResponderExcluir
  2. Qual a fonte de informação utilizada para essa lista? Existem dados da época que comprovam que essas músicas realmente eram as mais bem posicionadas das "paradas de sucesso" da época?
    Eu estou produzindo um podcast acerca do assunto e fiquei muito curioso a respeito dessa lista.
    Aguardo a sua resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir