Quem sou eu - Autor : Luis Cesar de Oliveira - Maringá - PR

Maringá, Paraná, Brazil
Este blog tem a missão de nos levar a reviver grandes momentos de nossa vida e de nossa história, partindo-se do presuposto que para cada momento que ficou gravado em nossa história, existe uma música que ao menos nos auxilia a lembrar. Então o visitante terá a oportunidade de fazer uma viagem de volta aos grandes momentos de sua vida, através da música de boa qualidade. Dando-se um foco maior nas músicas romanticas internacionais e nacionais, interpretadas ou simplesmente instrumentais, atravées de grandes orquestras, bandas, solistas, ou de clássicos imortais. Mas também aos estilos que mexeram com várias gerações e os levaram a dançar. Além disso, o visitante, também poderá conhecer as musicas que marcaram as gerações dos ultimos cem anos, os grandes compositores e intérpretes e suas biografias, discografias, os diversos gêneros e estilos, origens e idiomas, além da história e evolução dos diversos movimentos musicais que ocorreram, dentro e fora do Brasil. E ainda conhecer um pouco mais sobre as gravadoras, instrumentos, curiosidades e informações em geral acerca deste fascinante universo da musica. Entre nele e desfrute desta inesquecível viagem. - LUIS CESAR DE OLIVEIRA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Década de 90 - Musicas Nacionais mais tocadas em cada ano

1990
1. Evidências - Chitãozinho & Xororó
2. Prefixo de Verão - Banda mel
3. Pense em Mim - Leandro & Leonardo
4. Aguenta Coração - José Augusto
5. Naquela Estação - Adriana Calcanhoto
6. Luar do Sertão - Roberta Miranda
7. Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto - Legião Urbana
8. Beijinho na Boca - Beto Barbosa
9. Quatro Semanas de Amor - Luan & Vanessa
10. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones - Engenheiros do Hawaii
11. Divinamente Nua, a Lua - Orlando Morais
12. Coração Pirata - Roupa Nova
13. Desculpe Mas Eu Vou Chorar - Leandro & Leonardo
14. Monte Castelo - Legião Urbana
15. Meninos e Meninas - Legião Urbana
16. Lanterna dos Afogados - Os Paralamas do Sucesso
17. A Noite - Fernanda Abreu
18. No More Boleros - Gerard Joling
19. Dançando Lambada - Kaoma
20. Feira de Acari - M.C. Batata
21. Adocica - Beto Barbosa
22. Pais e Filhos - Legião Urbana
23. Joguei Tudo Com Você - Adriana
24. Sobre o Tempo - Nenhum de Nós
25. Cruzando Raios - Orlando Morais
26. Lambe Lambe - Trio Los Angeles
27. Um Violeiro Toca - Almir Sater
28. Não Diga Adeus - Fevers
29. Quem é Você - Sandra de Sá
30. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer - Gian & Giovani
31. Não Acredito - Lulu Santos
32. Entre Tapas e Beijos - Leandro & Leonardo
33. A Mais Bonita - Chico Buarque & Bebel Gilberto
34. Nuvem de Lágrimas - Fafá de Belém/Chitãozinho & Xororó
35. Não Aprendi a Dizer Não - Juliano Cesar
36. Sonho Encantado - Yahoo
37. Esse Tal de Repi En Roll - Roupa Nova & Commodores
38. Caçador de Corações - Gian & Giovani

1991
1. É o Amor - Zezé Di Camargo & Luciano
2. Noite Preta - Vange Leonel
3. Beija Eu - Marisa Monte
4. Suga Suga - João Penca & Seus Miquinhos Amestrados
5. Grande Hotel - Kid Abelha
6. Paz na Cama - Leandro & Leonardo
7. O Teatro dos Vampiros - Legião Urbana
8. Mel o do Ricardão - M.C. Mr. Mu & Tião Macalé
9. Cartas - Roupa Nova
10. Não Vou Ficar - Kid Abelha
11. Olhos de Jade - Beto Guedes
12. A História do Sunda - M.C. Mr. Mu
13. Felicidade Urgente - Elba Ramalho & Cládio Zoli
14. Maria Chiquinha - Sandy & Junior
15. Acontecimentos - Marina
16. Tom s Diner - DNA featuring Suzanne Veja
17. Cowboy do Asfalto - Chitãozinho & Xororó
18. Mal de Mim - Djavan
19. Sombra em Nosso Olhar - Selma Reis
20. Super-Herói - Roberto Carlos
21. Começo, Meio e Fim - Roupa Nova
22. Não Aprendi a Dizer Adeus - Leandro & Leonardo
23. Seja Mais Você - Grupo Raça
24. Tendo a Lua - Os Paralamas do Sucesso
25. Brincar de Ser Feliz - Chitãozinho & Xororó
26. Boy (Why You Wanna Make Me Blue) - Deborah Blando
27. Você Ainda Vai Voltar - Leandro & Leonardo
28. Eu Sei (Na Mira) - Marisa Monte
29. Pense em Mim - Leandro & Leonardo
30. Coração Vagabundo - Leila Pinheiro
31. Desejo de Amar - João Paulo & Daniel
32. Faz de Conta - Edson Cordeiro
33. Samba no Chão - Zeca Pagodinho
34. Pensando em Minha Amada - Chitãozinho & Xororó

1992
1. O Canto da Cidade - Daniela Mercury
2. Cigana - Raça Negra
3. Cabecinha no Ombro - Fagner & Roberta Miranda
4. Olha Amor - Gian & Giovani
5. Caruso - Lucio Dalla
6. Brincar de Ser Feliz - Chitãozinho & Xororó
7. Temporal do Amor - Leandro & Leonardo
8. Barracos (Escombros) - Banda Beijo
9. Com o Pé na Estrada (The Boxer) - Sula Miranda
10. Coração Está em Pedaços - Zezé Di Camargo & Luciano
11. Borbulhas de Amor - Fagner
12. Ainda Lembro - Marisa Monte & Ed Motta
13. Grávida - Marina
14. Sábado - Os Paralamas do Sucesso
15. Pergunte Pro Seu Coração - Roberto Carlos
16. Vento Ventania - Biquini Cavadão
17. Rio 40 Graus - Fernanda Abreu
18. Vê Se Me Erra - Zeca Pagodinho
19. Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos
20. Não Olhe Assim - Leandro & Leonardo
21. Eu Não Sei Dançar - Marina
22. Cheia de Manias - Raça Negra
23. Faz de Mim - Dominguinhos
24. Será? - Simone
25. Tá Faltando Amor - João Paulo & Daniel
26. Gosto de Hortelã - João Paulo & Daniel
27. Ser Mais Feliz - Roupa Nova
28. Eu Te Amo - Zezé Di Camargo & Luciano
29. A Serpente e a Estrela - Zé Ramalho
30. Vendaval - Joanna
31. O Mundo Anda Tão Complicado - Legião Urbana
32. Alguém no Céu - Trem da Alegria
33. Bate Coração - José Augusto
34. Vida Dividida - Chrystian & Ralf
35. Coisas da Paixão - Emílio Santiago
36. Deságua - Selma Reis
37. Dona de Mim - 14-Bis
38. Não Aprendi a Dizer Adeus - Leandro & Leonardo
39. Senhas - Adriana Calcanhotto
40. Você Virou Mania - João Paulo & Daniel
41. Eu Quero Te Amar - Gian & Giovani
42. Sou Eu - Chrystian & Ralf
43. Não Dá Pra Te Esquecer - Gian & Giovani
44. Rio e Canoa - Fábio Jr
45. Esse Mundo - Vange Leonel

1993
1. Que Se Chama Amor - Só Pra Contrariar
2. T o Legal - Grupo Raça
3. L oraburra - Gabriel O Pensador
4. Palavras (Words) - Chitãozinho & Xororó with The Bee Gees
5. O Mais Belo dos Belos (A Verdade do Ilê) - Daniela Mercury
6. Faz Mais Uma Vez Comigo - Zezé Di Camargo & Luciano
7. Olhos Vermelhos - Negritude Jr.
8. Fera Ferida - Maria Bethânia
9. Ai Que Saudade de Ocê - Fábio Jr.
10. A Barata - Só Pra Contrariar
11. Amor Impossível - Raça Negra
12. Mentiras - Adriana Calcanhoto
13. O Cheiro Dela - João Paulo & Daniel
14. Domingo - Só Pra Contrariar
15. Pensando em Minha Amada - Chitãozinho & Xororó
16. Caidinho - Fundo de Quintal
17. Rosa - Marisa Monte
18. Carência - Raça Negra
19. T o Feliz (Matei o Presidente) - Gabriel O Pensador
20. Em 92 - Kid Abelha
21. Deixa Viver - Leci Brandão
22. Meu Cabelo Duro é Assim - Chiclete com Banana
23. Deus Apareça na Televisão - Kid Abelha
24. Parabólica - Engenheiros do Hawaii
25. Da Água Pro Vinho - Cezar & Paulinho
26. Eu Tive Um Sonho - Kid Abelha
27. Perfeição - Legião Urbana
28. A Maçã - Deborah Blando
29. Dito e Feito - Roberto Carlos
30. Futuros Amantes - Chico Buarque
31. De Volta ao Começo - Roupa Nova
32. Tanto - Skank
33. Linha do Equador - Djavan
34. Vieste - Ivan Lins
35. Sangue Latino - Nenhum de Nós
36. Felicità - Lucio Dalla
37. Eu Quero Meu Amor - Elba Ramalho
38. A Vida é Festa - Banda Beijo
39. Lição de Astronomia - Herbert Vianna
40. Faz de Conta - Gian & Giovani
41. Agora ou Jamais - Tigres de Bengala
42. Ah, Se Eu Fosse Homem - Ultaje a Rigor
43. Caminhos Cruzados - Gal Costa
44. Sai Dessa Coração - Gian & Giovani
45. Homem Que Sabia Demais - Skank
46. Sangue Latino - Renata Arruda
47. Gênese - Paulo Ricardo & RPM
48. Parabolicamará - Gilberto Gil
49. Será Que Sou Eu - Paulinho Moska
50. Ai Ai Ai Ai Ai - Ivan Lins
51. Submundo Vaticano - Lulu Santos
52. Toque de Emoção - Joanna
53. Só Pra Te Mostrar - Daniela Mercury & Herbert Vianna
54. Memória da Pele - João Bosco
55. Lamento - Zizi Possi
56. Noites com Sol - Flávio Venturini
57. Essa Tal Felicidade - Tim Maia
58. O Preço de Uma Vida - Selma Reis

1994
1. Eu Só Penso em Você - Zezé Di Camargo & Luciano with Willie Nelson
2. Cartão Postal - Olodum
3. Essa Tal Liberdade - Só Pra Contrariar
4. Onde Você Mora - Cidade Negra
5. Música de Rua - Daniela Mercury
6. Solidão Que Nada - Kid Abelha
7. Eu e Ela - Grupo Raça
8. Menina - Netinho
9. Requebra - Olodum
10. Conto de Fadas - Negritude Jr.
11. Meu Jeito de Ser - Só Pra Contrariar
12. Esqueça (Forget Him) - Fábio Jr.
13. Beijo Geladinho - Negritude Jr.
14. Can You Feel The Love Tonight - Elton John
15. Você Vai Ver - Zezé Di Camargo & Luciano
16. Quando Te Encontrei - Raça Negra
17. Pra Abalar - Banda Eva
18. Partners - Cássia Eller
19. Pensamento - Cidade Negra
20. Pessoa - Marina Lima
21. Por Amor ao Ilê - Daniela Mercury
22. Palco - Simone Moreno
23. Beijo Partido - Milton Nascimento
24. Só Dá Você em Minha Vida - João Paulo & Daniel
25. Pro Dia Nascer Feliz - Raça Negra
26. Tanta Solidão - Roberto Carlos
27. Garotos II (O Outro Lado) - Leoni
28. Esmola - Skank
29. Tente Outra Vez - Zeze Di Camargo & Luciano
30. Caminhos de Sol - Yahoo
31. Febre - Lulu Santos
32. Muito Romântico - Maurício Mattar
33. Sim ou Não - Djavan
34. Dor de Amor Não Tem Jeito - Leandro & Leonardo
35. Menino do Pel o - Daniela Mercury
36. Dança da Solidão - Marisa Monte & Gilberto Gil
37. É Proibido Fumar - Skank
38. Dia de Visita - João Paulo & Daniel
39. O Chamado - Marina Lima
40. A Praieira - Chico Science & Nação Zumbi
41. Indignação - Skank
42. Meu Amor Não Vá Embora - Beto Barbosa
43. Falsas Razões - Jorge Aragão
44. Cuida de Mim - João Paulo & Daniel
45. Se Eu Me Apaixonar - Rosana & Edmon
46. Quando Chove - Patrícia Marx
47. A Novidade - Gilberto Gil
48. Puteiro em João Pessoa - Raimundos
49. A Viagem - Roupa Nova

1995
1. Vira Vira - Mamonas Assassinas
2. Pelados em Santos - Mamonas Assassinas
3. Eu Me Amarrei - João Paulo & Daniel
4. Catedral - Zélia Duncan
5. Na Boquinha da Garrafa - Companhia do Pagode
6. X o Satanás - Asa de Águia
7. O Que é Que a Gente Não Faz Por Amor - Gian & Giovani
8. Foi a Primeira Vez - Zezé Di Camargo & Luciano
9. Pacato Cidadão - Skank
10. Tão Só - Só Pra Contrariar
11. Estudo Errado - Gabriel O Pensador
12. Paparico - Molejo
13. Beijo na Boca - Netinho
14. Malandragem - Cássia Eller
15. Frente a Frente - Royce do Cavaco
16. Preciso de Você - Netinho
17. Prazer Por Prazer - Chrystian & Ralf
18. Bailão de Peão - Chitãozinho & Xororó
19. Pareço Um Menino - Fábio Jr.
20. Demorou Para Abalar - Grupo Pirraça
21. Corpo Lúcido - Katinguelê
22. Absoluta - Negritude Jr.
23. Preciso Dizer Que Te Amo - Leo Jaime
24. Domingo - Titãs
25. Festa de Rodeio - Leandro & Leonardo
26. Samba Pras Moças - Zeca Pagodinho
27. Que Dure Para Sempre - João Paulo & Daniel
28. Pra Sempre Vou Te Amar - Wilson & Soraia
29. É Tarde Demais - Raça Negra
30. Marrom Bombom - Os Morenos
31. Sereia - Lulu Santos
32. Admito Que Perdi - Marina Lima
33. Me Abraça - Banda Eva
34. Página de Amigos - Chitãozinho & Xororó
35. Tara - Cheiro de Amor
36. Nunca Mais Te Machucar - Só Pra Contrariar
37. Pão de Mel - Zezé Di Camargo & Luciano
38. E o Bicho Vai Pegar - Terra Samba
39. Robocop Gay - Mamonas Assassinas
40. Viola Caipira - Gian & Giovani
41. Esse Amor Que me Mata - Chrystian & Ralf
42. Vem Me Dar Um Beijo/T o Querendo - Fundo de Quintal
43. Toneladas de Desejo - Timbalada
44. Tá Delícia, Tá Gostoso - Martinho da Vila
45. Trilhas (Traces) - Guilherme Arantes
46. Delícia de Amor - Grupo Raça
47. Primeiros Erros (Chove) - Simonny
48. A Lata - Fernanda Abreu
49. Legalize Já - Planet Hemp
50. Quem é Você - Simone

1996
1. Garota Nacional - Skank
2. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado) - João Paulo & Daniel
3. Macarena (bayside boys mix) - Los Del Rio
4. Sem Medo de Ser Feliz - Zezé Di Camargo & Luciano
5. Recado a Minha Amada - Katinguelê
6. À Primeira Vista - Daniela Mercury
7. Eu Juro (I Swear) - Leandro & Leonardo
8. Indiferença - Zezé Di Camargo & Luciano
9. É o Tchan (Pot-Pourri) - Gera Samba
10. Beleza Rara - Banda Eva
11. Dança da Cordinha - É o Tchan
12. Vai Sacudir, Vai Abalar - Cheiro de Amor
13. Minha Estrela Perdida - Gian & Giovani
14. Doce Mistério - Leandro & Leonardo
15. Felicidade Que Saudade de Você - Zezé Di Camargo & Luciano
16. Teu Charme - Os Morenos
17. Não Vá Ainda - Zélia Duncan
18. Pinga - Pato Fu
19. A Namorada - Carlinhos Brown
20. S.O.S. Brasil - Cidade Negra
21. A Dança do Bumbum - É o Tchan
22. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda - Kid Abelha
23. Tic, Tic Tac - Carrapicho
24. T o Pensando Nela - Gian & Giovani
25. Me Dê Uma Chance - Cleiton & Camargo
26. No Compasso do Criador - Katinguelê
27. Bom Bocado - Art Popular
28. Chora, Viola - Rionegro & Solimões
29. Com Qual Carícia - João Paulo & Daniel
30. Água Mineral - Timbalada
31. O Samba Não Tem Fronteiras - Só Pra Contrariar
32. Soul de Verão (Fame) - Sandra de Sá
33. Brasil é o País do Suingue - Fernanda Abreu
34. Florentina - Tiririca
35. Teu Cafuné - Maurício Mattar
36. Tão Seu - Skank
37. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo - Roberta Miranda
38. É Uma Partida de Futebol - Skank
39. Papel de Chiclete - Gian & Giovani
40. Devagar, Devagarinho - Martinho da Vila
41. Sozinho - Raça Negra
42. Vermelho - Márcia Freire
43. À Primeira Vista - Chico César
44. Vem Ser Feliz - Ricardo Chaves
45. Mama Africa - Chico César
46. Templo - Renata Arruda
47. Coração Gelado - José Augusto
48. Coração Sertanejo - Chitãozinho & Xororó
49. Leva - Placa Luminosa
50. Firmamento - Cidade Negra
51. Lourinha Bombril - Os Paralamas do Sucesso
52. Na Boquinha da Garrafa - Companhia do Pagode
53. Bailão de Peão - Chitãozinho & Xororó
54. A Feira - O Rappa (Warner)
55. Preciso de Você - Netinho
56. Nas Ondas do Partido - Fundo de Quintal
57. Tanajura - Negritude Jr.

1997
1. Palpite - Vanessa Rangel
2. Depois do Prazer - Só Pra Contrariar
3. Ralando o Tchan (A Dança do Ventre) - É o Tchan
4. Toma Juízo - Zezé Di Camargo & Luciano
5. Vem Nhanha - Boquinha da Garrafa
6. Eu Busco Uma Estrela - Gian & Giovani
7. Conquista - Claudinho & Buchecha
8. Mundo dos Sonhos - Katinguelê
9. 2345 meia 78 - Gabriel O Pensador
10. Meu Coração Só Quer Chorar - Zezé Di Camargo & Luciano
11. Milla - Netinho
12. Sentinela - Malícia
13. Nega Vá - É o Tchan
14. Candle In The Wind 1997 - Elton John
15. Utopia - Art Popular
16. Minha Gioconda - Chrystian & Ralf/Agnaldo Rayol
17. Nobre Vagabundo - Daniela Mercury
18. Bagulho no Bumba - Virgulóides
19. Me Dê Uma Chance - Raça Negra
20. Engraçadinha - Katinguelê
21. Felicidade (Love Of My Life) - Paulo Ricardo
22. Nossa Senhora - Chitãozinho & Xororó
23. Mineirinho - Só Pra Contrariar
24. Fada - Fundo de Quintal
25. Peão Apaixonado - Rionegro & Solimões
26. Fim de Semana - Netinho
27. Cerveja - Leandro & Leonardo
28. Coral de Anjos - Sensação
29. É Minha Vida - Zezé Di Camargo & Luciano
30. Chance - Claudinho & Buchecha
31. Pipoca - Ara Ketu
32. Santeria - Sublime
33. Dança da Vassoura - Molejo
34. Quando a Gente Ama Demais - Zezé Di Camargo & Luciano
35. Impossível Acreditar Que Perdi Você - Fábio Jr.
36. Só Você - Fábio Jr.
37. Rapunzel - Daniela Mercury
38. Todo Amor Que Houver Nessa Vida - Cássia Eller
39. Maracatu At omico - Chico Science & Nação Zumbi
40. É Só Dizer O Preço - Chrystian & Ralf
41. Eterno Amanhecer - Exaltasamba
42. For You I Will - Monica
43. Buribai - Bragadá
44. Vivendo Por Viver - Zezé Di Camargo & Luciano
45. Outra Chance - Cleiton & Camargo
46. Beija, Me Beija, Me Beija - Simone
47. Pertinho de Você - Al o Som
48. Unicamente - Deborah Blando
49. Come Into My Life - Gala
50. Eu Tenho Pressa - Devotos do Ódio
51. Festa da Música - Gabriel O Pensador

1998
1. Cada Volta é Um Recomeço - Zezé Di Camargo & Luciano
2. Liberar Geral - Terra Samba
3. Cachimbo da Paz - Gabriel O Pensador
4. Mineirinho - Só Pra Contrariar
5. Quando é Amor - Só Pra Contrariar
6. É Preciso Saber Viver - Titãs
7. Mal-Acostumada - Ara Ketu
8. Inaraí - Katinguelê
9. Inesquecível - Sandy & Junior
10. Cartão Postal - Exaltasamba
11. Vem Meu Amor - Banda Eva
12. Deu Medo - Leandro & Leonardo
13. Quero Te Encontrar - Claudinho & Buchecha
14. Ela é Demais - Rick & Renner
15. Amarelinha - Art Popular
16. Dois - Paulo Ricardo
17. Arerê - Banda Eva
18. Pra Não Pensar Em Você - Zezé Di Camargo & Luciano
19. S.N.S. (Só no Sapatinho) - Só no Sapatinho
20. Mundo de Oz - Soweto
21. Heloísa, Mexe a Cadeira - Vinny
22. Resposta - Skank
23. Te Amo Cada Vez Mais - João Paulo & Daniel
24. Presente de Um Beija-Flor - Nativus
25. Preciso Dar Um Tempo - Raça Negra
26. A Nova Loira do Tchan - É O Tchan
27. Pertinho - Katinguelê
28. Janaína - Biquini Cavadão
29. Sábado à Noite - Cidade Negra
30. Fácil - Jota Quest
31. Era Uma Vez - Toquinho/Sandy & Junior
32. Maçã do Amor - Soweto
33. Vitrine - Latino
34. Faixa Amarela - Zeca Pagodinho
35. Aviãozinho - Cheiro de Amor
36. Agenda Rabiscada - Cleiton & Camargo
37. Quando Um Grande Amor Se Faz - Cleiton & Camargo
38. Proibido Pra Mim - Charlie Brown Jr.
39. Desliga e Vem - Exaltasamba
40. Derê - Soweto
41. Dança da Manivela - Asa de Águia
42. Tá na Cara - Ara Ketu
43. Fricote - Art Popular
44. Jeito Sexy - Fat Family
45. Somente o Sol - Deborah Blando
46. Antes Que Seja Tarde - Pato Fu
47. Realidade Virtual - Cidade Negra
48. T o Dentro, T o Fora - Os Morenos
49. Dança da Sensual - Cheiro de Amor
50. Puro Êxtase - Barão Vermelho
51. Palpite - Vanessa Rangel
52. Swing de Rua - Patrulha do Samba
53. Viva Forever - Spice Girls
54. É O Tchan no Havaí - É O Tchan
55. Um Sonhador - Leandro & Leonardo
56. Vai Sacudir, Vai Abalar - Cheiro de Amor
57. Pra Te Ter Aqui - Netinho
58. Eu Busco Uma Estrela - Gian & Giovani
59. Brincadeira de Criança - Molejo
60. Feliz Aniversário - Ronaldo & Os Barcelos
61. Peraê - Banda Beijo
62. Lugar Nenhum - Netinho
63. Cumade e Cumpade - Leandro & Leonardo
64. Declaração de Amor - Daniel
65. Carrinho de Mão - Terra Samba
66. O Grande Amor de Minha Vida - Gian & Giovani
67. Pé de Bode - Cezar & Paulinho
68. (Dança do Xenhenhém) Forró do Xenhenhém - Zé Paulo
69. O Beijo - Negritude Jr.
70. Amor e Amizade - Exaltasamba

1999
1. Sozinho - Caetano Veloso
2. Mina de Fé - Os Morenos
3. Pra Falar A Verdade - Daniel
4. Me Apaixonei Pela Pessoa Errada - Exaltasamba
5. Pela Vida Inteira - Kiloucura
6. Nunca Vou Deixar Você - Karametade
7. Só Love - Claudinho & Buchecha
8. Dois Corações E Uma História - Zezé Di Camargo & Luciano
9. Cachorrada - Gabriel O Pensador
10. Vai Dar Samba - Daniel
11. Mambo N.o 5 - Lou Bega
12. Universo de Prazer - Da Melhor Qualidade
13. O Vento - Jota Quest
14. Não Foi A Toa - Soweto
15. Pare! - Zezé Di Camargo & Luciano
16. Tá Tudo Bem - Ivete Sangalo
17. Depois - Pato Fu
18. Sai da Minha Aba - Só Pra Contrariar
19. Farol das Estrelas - Soweto
20. 120... 150... 200 Km Por Hora - Leonardo
21. Quando A Gente Ama - Os Travessos
22. Indecisão - Netinho
23. Ela É Demais - Rick & Renner
24. Mel Na Minha Boca - Desejos
25. Quando Você Me Beija - Art Popular
26. Sorriso de Marfim - Sensação
27. Minha Razão de Viver - Ara Ketu
28. E Aí - Swing & Simpatia
29. Bem Querer - Maurício Manieri
30. Xereta - Claudinho & Buchecha
31. Eternamente - Sem Compromisso
32. A Cor do Sol - Cidade Negra
33. Mandrake e Os Cubanos - Skank
34. Interfone - Só Pra Contrariar
35. Hoje A Noite Não Tem Luar - Legião Urbana
36. O Pinto - Raça Pura
37. Machuca Demais - Só Pra Contrariar
38. Seu Balancê - Zeca Pagodinho
39. Mentira Que Virou Paixão - Leonardo
40. Mulher de Fases - Raimundos
41. Alma e Coração - José Augusto
42. Pior é Te Perder - Zezé Di Camargo & Luciano
43. Samba Rock do Molejão - Molejo
44. Imortal - Sandy & Junior
45. Deus Me Livre - Raça Negra
46. Dois Amigos - Julio Iglesias/Zezé Di Camargo & Luciano
47. Tu Mandas no Meu Coração - Os Travessos
48. Eu Não Vou - Fat Family
49. Lamba Tchan - É O Tchan
50. Amanhã - Roberta Miranda & Reginaldo Rossi
51. Minha Deusa - Katinguelê
52. A Gente Se Entrega - Rionegro & Solimões
53. Mania de Você - Pepê & Neném
54. Dança do Vampiro - Asa de Águia
55. Carona do Amor - Exaltasamba
56. Juliana (A Boa) - Raça Pura
57. No Fundo do Coração - Sandy & Junior
58. T o Fazendo Falta - Joanna
59. Vida Vazia - Bruno & Marrone
60. A Mais Pedida - Raimundos
61. Declaração de Amor - Daniel
62. Fácil - Jota Quest
63. Palpite - Terra Samba
64. Cara de Pau - Rick & Renner
65. Meu Casamento - Kiloucura
66. Muleca - Rick & Renner
67. Uh! Tiazinha - Tiazinha & Vinny
68. Garçon (ao vivo) - Reginaldo Rossi
69. Sai da Frente - Art Popular
70. Pelados em Santos - Titãs
71. De Ladinho - Banda Eva
72. Cadê Você Que Não Está - Sandy & Junior

9 comentários:

  1. Parabéns pelo registro dessas músicas maravilhosas que fizeram parte de nossas vidas , amei!!!

    ResponderExcluir
  2. adooreiii todass!!!! vou fazer uma festa so com essas musicas <3

    ResponderExcluir
  3. como faço para baixar essas musicas????são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Da pra baixar no celular pelo 4shared. Bem fácil.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, só esqueceram de colocar nas listas, de todas as décadas, a maravilhosa Eliana de Lima, undererêêêÊ!!!

    ResponderExcluir
  6. Algum amigo teria o link dessas maravilhosas postagens por gentile!

    ResponderExcluir
  7. Sejam Bem Vindos!

    http://qradiodelinhares.com.br/

    Tim: (27) 9814 84930

    Vivo: (27) 9 9839 1193

    Claro: (27) 9925 22374

    ResponderExcluir